sexta-feira

Madame Mix

Gente, conheci alguém especial!!!!


Conheci a Michelle!
Sim, ela é especial! Porque só pode ser especial alguém que cria lindezas como essas bonecas.


Descobri seu site no Flickr e fiquei im-pres-si-o-na-da com o que ela faz com uma Blythe stock (original de fábrica, ela me ensinou!!).



Eu estou abduzida pela beleza das bonequinhas customizadas por ela.


Rostinhos fosqueado, maquiagem refeita, cílios postiços, olhinhos com movimento que dão mais vida à elas....




Os figurinos super originais....




Cortes de cabelo do moderno ao clássico




E personagens que amamos desde sempre!



São tantas outras: angelicais, sexy, atrevidinhas.....



Com sardas, ai que charme! Amo essas com sardas!!!!


São tantas....louras, negras, ruivas....





Enfim, poderia passar horas aqui postando minhas impessões sobre o trabalho da Michelle.
Em Breve Frida, Antonia e Lola, minhas meninas estarão fazendo uma visitinha para serem embelezadas.....não vejo a hora!!!!
Você que tem uma Blythe é que dar "vida" à sua bonequinha....então corra para conhecer a Michele.

fotos: Michele Marques do Flickr

Um comentário:

Mica Marica & cia. disse...

Marília q amor menina!!! rs..simplesmente AMEI a homenagem..rs!! Vcs são the best comigo..nem sei o que dizer pra agradecer além do meu muito obrigada! Espero q eu consiga superar suas expectativas queridona!!
beijos mil e obrigada novamente! <3